VÍDEO / Foragido da polícia que atuava como Guia Turístico na Região dos Lagos é preso em São Pedro da Aldeia

Criminoso oriundo do Complexo do Lins tinha um mandado de prisão em aberto por roubo majorado e vinha sendo monitorado pela polícia durante o último mês


Na tarde desta segunda-feira (20), uma ação conjunta entre policiais militares da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA), da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), juntamente com policiais da segunda seção do 25º BPM, levou para cadeia Gabriel Filgueira Chaves Pombo, morador do Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que possuía mandado de prisão em aberto por roubo majorado.

O acusado, conhecido como 'Canela', foi localizado em São Pedro da Aldeia após ser monitorado por cerca um mês pelos agentes. Canela estava foragido na Região dos Lagos há pelo menos três meses e trabalhava como Guia Turístico.

O criminoso foi detido no Centro de São Pedro da Aldeia, e a população afirma que houve troca de tiros entre ele e os policiais, informação não confirmada pelo comando do 25º BPM.

Após a ação que chamou a atenção de quem passava pelo local, Gabriel Filgueira foi levado para a 125ºDP, onde ficou preso.

 

Categorias: São Pedro da Aldeia Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias